Respostas

2013-07-01T14:22:08-03:00

Pode ser minha querida, mas ele tem varias funções,  depende da forma como se encontra na fase.. escreve a frase em que ele se encontra ;) Beijinhoss 

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-01T17:42:12-03:00

se pode ser uma conjunção de acorod com o contexto, por exemplo: Irei à festa se não chover ou Se não chover irei à festa, nesse caso o se é uma conjunção condicional, mas o se pode também ser um pronome. Ex: Ela vai se arrumar.  "se" pode ser uma conjunção, mas nem sempre é devido as várias funções que "se" apresenta.

3 4 3