Respostas

2014-05-28T09:15:09-03:00
Então Victor, essa questão de valor social é muito oscilante, pois é bem pessoal, uma vez o que você considera um valor, talvez eu possa considerar uma bobagem ou vice versa, é uma questão de opinião, cada um tem a sua, e não podemos falar dos mesmo valores, generalizando o resto da população, pois a cultura, a sociedade, religião, política, o mundo em que vivemos é totalmente diferente do de muitas outras pessoas, então é muito difícil distinguir um mesmo valor para uma sociedade inteira. 
A melhor resposta!
2014-05-28T15:45:05-03:00
O valor social de maior importância está intrinseco ao ser humano é a ética, independendo do meio,religião,usos,costumes, ou situações que possam ser enfrentadas, dentre outros. Acredito ques este seja omaior valor social.
1 5 1