Respostas

2014-05-28T10:36:27-03:00
A escrita rupestre era usada simplificadamente, para a caça
Os homens achavam que tudo que desenhassem podia ser capturado,pois teriam pressionado a sua alma no desenho
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-28T10:36:36-03:00
Olá, Biancahelena05!

As pinturas rupestres fizeram com que arqueólogos puderam observar vários aspectos dos homens que viviam nessa época, como: o que faziam, como se alimentavam e a localização deles.

A arte rupestre, segundo alguns estudos, poderia servir de uma forma de comunicação para os homens daquela época. 
3 5 3