Respostas

2014-05-28T10:41:09-03:00
5 * 30= 150
eu nao tenho certeza, mas eu acho que esta correto.
 
A melhor resposta!
2014-05-28T10:57:58-03:00
Olá, Mayra01!

Para calcular esse exercício, deveremos usar a Equação Horária da Velocidade que é V = Vo + a . t.

Onde:

V = velocidade final
Vo = velocidade inicial
a = aceleração
t = tempo

Sua velocidade inicial é 0.

V = 0 + 5 . 30
V = 0 + 150
V = 150 m/s
1 5 1