Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T15:55:44-03:00

atomo A                      atomo B               atomo C

Z=                                      19   

A=41                                 41

P=20                                 19

E=                                     19

n=                                      22                        22

2 5 2
2013-07-01T15:58:41-03:00

 

 

 

 

Qualquer d[uvida estou a disposição

1 5 1