Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T11:06:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 (√3-1)² + √3?

 (√3)² + 2. (√3)(-1) +  (-1)² + √3
   3 - 2√3 + 1 + √3
     4 - √3
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T11:24:56-03:00