Paula numerou todas as casas do tabuleiro quadrado abaixo,da esquerda para a direita e de cima para baixo,começando com o numero 1.A casa central recebeu o numero 5.Se ela fizer o mesmo com o outro tabuleiro quadrado com 49 casas qual numero sera escrito em sua casa central?
 \left[\begin{array}{ccc}1&2&3\\4&5&6\\7&8&9\end{array}\right]
a)23
b)25
c)27
d)29
e)31

2
resposta b
e o calculo?

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-28T11:54:31-03:00
Olá Joyce18...
  
  Eu acho q será 25 pois 49 dividido por 2 = 24 e meio então acho q é 25.

Espero ter ajudado!!!

3 3 3
A melhor resposta!
2014-05-28T11:55:38-03:00
Letra b - 25 segue quadro a baixo
4 5 4