Respostas

2014-05-28T12:06:17-03:00
Tem haver com fecundaçao.
Veja bem:
os insetos, ao pousar na parte masculina(androceu) das plantas, levam os polens para a pate feminina(gineceu), ocorendo assim a fecuncaçao.
A mesma coisa ocore com os outros exemplos, no entanto o homem faz isso de forma proposital.
 E spero que isso te ajude a desenvolver uma resposta legal!
A melhor resposta!
2014-05-28T13:08:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Todos esses animais são agentes polinizadores, ou seja, ajudam a espalhar o pólen, fecundando outras plantas. Por isso, as plantas são chamativas, para que venham animais ajudar a espalhar sua espécie.
2 5 2