Respostas

2014-05-28T13:24:51-03:00
A juventude de hoje é mais bem informada por causa da internet, mas como lê pouco, parece ser mais superficial. 
Nos anos setenta a juventude pensava que poderia mudar o mundo ao som das músicas de Woodstock, tivemos os hippies , mas tudo aquilo revelou-se ser uma ilusão apenas. 
Ao meu ver virou moda desrespeitar os mais velhos e principalmente os professores e até os pais.Parece que confundiu se liberdade com permissividade.Houve um tempo quando os alunos tinham que levantar quando o professor entrava na sala de aula.No Japão ainda é assim. 
Mas a juventude atual não é pior nem melhor do que a daqueles tempos.Apenas diferente porque a cultura mudou. O número de genios e idiotas deve ter permanecido mais ou menos inalterado proporcionalmente, do mesmo modo que o de pessoa éticas e não éticas. 
A liberdade sexual sim , é muito maior hoje , mas infelizmente a AIDS virou a môsca na sopa desta geração. 
Penso que com o aumento da população , a vida dos jovens está mais difícil profissionalmente mesmo para os que tenham estudos superiores, porque a competição está mais agressiva. 
Os mais velhos tendem a ficar escandalizados com mudanças de hábitos , mas isto sempre foi assim .O que choca hoje, vira normal amanhã.