Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T13:36:44-03:00
Devido a uma força vertical chamada : Empuxo.
Porque ocorre o empuxo ?
Ocorre o empuxo porque a pressão do liquido na parte inferior do corpo é maior do que na superior.
38 4 38
2014-05-28T13:36:54-03:00
Isso ocorre devido a uma força vertical chamada de EMPUXO.
Pq ocorre o empuxo : pq a pressão do liquido da parte inferior do corpo é maior q a superior!

espero ter ajudado :)
17 4 17