Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T14:01:25-03:00
Faça um macete das informações principais, um tipo de resumo. Os conteúdos mais conhecidos contém filmes, então assista-os, veja videos aulas, depois leia o seu resumo novamente.
Para se lembrar de palavras decorativas ou anos marcantes, faça uma rima com palavras bobas, assim será fácil.
1 5 1
2014-05-28T15:55:03-03:00
Leia, faça resumos e assista video aulas