Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T13:54:54-03:00
Leis é o limite que o governo coloca pra tal coisa ou uma regra do que pode ou não pode fazer , do que você tem direito ou obrigação de Fazer , e servem para melhorar a sociedade , mas infelizmente não estão resolvendo quase nada. ;)
1 5 1
2014-05-28T13:55:05-03:00

é um direito a quase totalidade das normas

conhecer os direitos e cumprir nossos deveres

1 5 1