Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T14:11:26-03:00
• Futurismo: destruição da sintaxe, a palavra em liberdade
. • Cubismo: linguagem um tanto caótica, invenção de palavras, preocupação com a materialidade do poema 
2 5 2
2014-05-28T18:30:11-03:00
• Futurismo: destruição da sintaxe, a palavra em liberdade
. • Cubismo: linguagem um tanto caótica, invenção de palavras, preocupação com a materialidade do poema