Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-28T15:02:08-03:00
Quanto maior latitude menor temperatura pois ha menor pressão 

A melhor resposta!
2014-05-28T15:09:22-03:00
A latitude influi na temperatura do ar atmosférico.Quando maior a latitude isto e quanto mais próximos estivermos dos polos menos sera a temperatura do ar atmosférico.
A altitude e outro  fator que exerce influencia na temperatura do ar atmosférico pois o aquecimento da atmosfera se faz por irradiação do calor absorvido pela terra. 
2 5 2