Respostas

2014-05-28T15:08:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não consegui identificar o valor do ângulo, mas pode-se saber que é um ângulo agudo, por ser menor que 90°.
1 1 1
olha muito obrigado por sua resposta mas so agora eu persebi que estava serto
A melhor resposta!
2014-05-28T15:12:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um angulo agudo, me parece ser de 20º

de qualquer for é menor que 90º, então é agudo.
1 5 1