Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T19:36:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Conhece as poesias de Paulo Leminski? Não? Pelo amor de Deus, vá atrás já!!!!

 

São poemas curtinhos, muitos são haikais e são ma-ra-vi-lho-sos.

3 5 3
2013-07-01T21:04:57-03:00

ausência - carlos drumont de andrade

 

e muito facil de decorar decorei em um dia para o recital da escola

2 5 2