Respostas

2014-05-28T15:17:42-03:00
Papel igual a do fermento, fazendo as preparações crescerem, realça a cor de vegetais verdes quando em cozimento. Serve também para tirar verrugas, entre outras.
nao eu to falando tipo em esperimentos!!!
As reações envolvidas são os componentes que formam o crack
A melhor resposta!
2014-05-28T15:29:58-03:00
Serve para a acidez do estômago porque ele tem o poder de neutralizar os excessos ácido clorídrico do suco gástrico .Serve tambem para as receitas culinárias como o fermento e produtos usados no laboratório,serve tambem para produzir a espuma, e na nutrição de animais.E na preservação de manteiga,madeira,desodorantes e talcos.Se for para o caderno e vale ponto vc organiza e resumi.Espero q goste da minha resposta.

1 5 1