Porque os egípcios achavam que após a morte, a alma seria enviada para o reino dos mortos.
Depois, iria ao tribunal de Osiris, ela reencarnaria ao seu mesmo corpo para sua nova vida
Porque os Egípcios acreditavam que havia vida após a morte, e então eles mumificavam apenas os ricos e os pobres não tinha o direito de ser mumificados!

Respostas

2014-05-28T15:59:33-03:00
Porque os egípcios acreditavam na vida eterna após a morte em que o espirito do falecido voltava para tomar seu corpo , portanto deveria se preservar o corpo para que ele recebesse de forma adequada a alma.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-28T16:25:02-03:00
O processo de mumificação ocorria porque os egípcios acreditavam que existia vida após á morte,caso as almas dos mortos fossem puras retornariam ao corpo,então eles preservavam os corpos para que recebesse a alma de forma adequada.
2 5 2