Respostas

2014-05-28T16:03:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Por qual monômio devemos multiplicar 4xy² para obter como produto ?

4xy² . A  = 

A =      =  5x³y².
          4xy²

A = 5x³y².  

Toda quando quiser saber divida.ok

Não entendi o seu cálculo :/
eu dividir o resulltado pelo que quer multiplicar.
A melhor resposta!
2014-05-28T16:05:56-03:00
Multiplicar por 5x³y².

è só dividir o 20x^4y^4  por    4xy², ou seja vc faz a operação inversa do que está pedindo.
1 5 1
Deu p entender
Entendi sim, muito obrigada!