Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T19:13:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Além de não tomar água, ele ingere exclusivamente sementes secas. É das sementes que ele consegue uma quantidade mínima de água que é o suficiente para sobreviver.
158 4 158
  • Usuário do Brainly
2013-07-01T19:18:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A água vem do próprio alimento que ele consome,como grãos e folhas secas.

81 4 81