Respostas

2014-05-28T16:11:28-03:00
Velocidade = distancia/tempo

Velocidade = 480km/4horas
Velocidade = 120km/hora
2 4 2
vc colocou br na resposta
não! A resposta é 6 horas.
um atleta percorreu a prova dos 10.000 m em 32 min. Qual foi a sua velocidade media por minuto ?
Wilker, já lhe passei todas as formulas... agora é só substituição de valores. Tenta ai!
desculpa mas é pq n ta dando cm minuto
A melhor resposta!
2014-05-28T16:55:53-03:00
Velocidade = espaço percorrido
                       Tempo
V= 480 
     4
V=120 km/h
1 5 1
Obrigada por maracar a minha resposta como a melhor