Respostas

2014-05-28T16:12:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

     14x+2=8x+4 
   
       14x+2=8x+4 
        14x - 8x =  - 2 + 4 
             6x = 2
              x = 2
                   6


1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-28T16:14:01-03:00
14x+2=8x+4
14x-8x=+4-2
     6x = 2
       x = 2             1
            ¨¨¨¨   ou   ¨¨¨¨¨¨
             6             3
    
2 5 2