Respostas

2013-07-01T19:23:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a)

1,1\cdot10^{10}=110.000.000.000

 

 

9,9\cdot10^9=99.000.000.000 

 

Portanto \ \ \ 1,1 \cdot 10^{10} \ \ eh \ \ maior \ \ \ do \ \ que \ \ 9,9 \cdot 10^9

 

 

b)

Não a notação cientifica de 160.000.000 é 1,6 x 10^8

 

 

 

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-01T19:27:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

A) Qual o número maior: 1,1, 10^10 ou 9,9. 10^9

 

1,1  = 1,1

 

10^10= 10.000.000.000

 

9,9. 10^9= 9.900.000.000

 

 B) A igualdade 160 000 000=16.10^7 é correta? sim

 

E 16 x 10^7 é a notação científica de 160 000 000? 1,610^8

 

 
2 5 2