Respostas

2014-05-28T16:50:49-03:00
6(4.t)-55= -5(2t+3)
24.6t-55= -10t+15 

144t-55=-10t+15

144t+10t=55+15
154t=70
t=70/154
t=0.454545454
acho que é isso 
VLW GURIA, HAA TA TD ERRADO MAIS TD BEM OTAR
como vc sabe que está errado?
DSCLP MANDEI ERRADO N ERA ESSE, DESCULPE MESMO, ME AJUDOU MUITO VALEU !!!!!!!1
ook!!!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
A melhor resposta!
2014-05-28T17:12:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


a) 6 (4 . t ) -55 = -5 (2t+3)
     24t - 55 = - 10t - 15
     24t + 10t = 55 - 15
           34t = 40
             t = 40/34 


b) 1 - 3 (x-4) = 1
1 - 3x + 12 = 1
     - 3x = 1 - 1 - 12(-1)
     3x = 12
       x = 4


1 5 1