Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T16:55:42-03:00
Como esses alimentos são mais baratos, as pessoas acabam optando em compra-los. E como são mais calóricos aumentam o numero da obesidade.
2 4 2
2014-05-28T18:00:43-03:00
Em geral os alimentos baratos por sua ver tambem ter um baixo escalão levando em conta a qualidade e seus valores caloricos autissimos acaba sendo uma porta aberta e ate uma escolha mais facil para aqueles que sentem prazer em comer esse tipo de coisaentao contribui sim ate mesmo em sociedades carentes etc...