Pergunta urgentee!!!
como fazer o "2" em forma de potencia em cima de uma palavra
tutorial completo!!
ajudemm!!

2
quando isto for informática me avise é...haa....eu quero por em matemática :D
então reformule sua pergunta para que possamos entendê-la. da forma em que está entende-se por exemplo que seria amarelo² ou boba²
mas se vc não entende não é problema meu,emfim há pessoas menos inteligentes e foi exatamente isso que quis dizer....emfimm
e se eu quiser escrever cadê a vaca sendo que eu queria dizer "qual a raiz quadrada de 6/9 não vai ter NA-DA
Ingrid só estou tentando ajudá-la mas para tal revise seu enunciado para que se torne explicito. em tempo 6/9^1² ( raiz quadrada de 6/9 ) = 6^1/2/3 ( 6 elevado ao quadrado sobre 3

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T16:51:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dependendo do teclado. Normalmente é altgr+2
Aqui no Brainly existe um editor de equações. Clique no símbolo do π. ali você pode fazer qualquer expressão

 x^{2} , x^5, x^{1345}, x^{ \frac{23}{0,9} }

:)
1 5 1
não veii,amei a resposta cara,vlw flw
² rsrsrs
2014-05-28T16:53:39-03:00
Fácil é só pressionar o "Alt Gr" com o número 2 que fica em cima do teclado! Não o das laterais! Espero ter ajudado!