Respostas

2014-05-28T17:02:31-03:00
Com esses 3 números tente achar esses resultados ex: 8×9+5=77
obrigada! mas ainda sim preciao doa outros resultados :)
9×5-8=37
8×5-9=31
9×8-5=67
tem como me mandar os outros? ta me ajudando muuuuito :)
A melhor resposta!
2014-05-28T17:29:42-03:00
(5*8)-9=31      (8*9)+5=77     (9*5)-8=37      (8*9)-5=67      (8*5)+9=49       (9-8)*5=5
(8-5)*9=27       9+8-5=12
1 5 1