Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T19:49:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

64 = 2^n

 

2^n = 2^6

 

n = 6 

 

p- 1 = 6 => p=7

1 5 1
2013-07-01T19:53:39-03:00

64= 2^n

2^6=2^n

corta ^2

e sobra n=6

 

p-1=6+1=7

1 4 1