Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T17:08:24-03:00
-15+20= 5
-18-2= -20
-20-5=-25
Resultado: -40
1 5 1
obgrigado
tem como marcar como melhor resposta? :D por favor
sim
obg
dnd
2014-05-28T17:09:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


-15+20-18-2-20-5=
 -15+20 -18-2 -20-5=
5 - 20 - 25
  - 40