Respostas

2014-05-28T17:14:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


f(x)=2x²+x-4 ,
determine o valor de f(4) + f(-2) = 32 + 2 = 34

f(4) = 2(4)²+ 4 - 4 = 2.16 = 32 
f(-2)= 2(-2)²+ (-2) - 4 = 8 - 2 - 4 ==> 2

2 5 2
347, acredito que f(4) é igual a 32, reveja, por favor seus cálculos.
verdade fiz no papel e pasei errado.. valeu
Por nada, estamos sujeitos a isso.
A melhor resposta!
2014-05-28T17:14:50-03:00
F(x)=2x²+x-4
- f(4) = 2(4)² + 4 - 4 = 2.16 = 32
- f(-2) = 2(-2)² - 2 - 4 = 8 - 6 = 2
f(4) + f(-2) => 32 + 2 = 34
3 5 3