Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T17:31:41-03:00
As Forças intramoleculares são quaisquer forças que mantém unidos os átomos formando moléculas ou compostos.1 Nelas estão contidas todos os tipos de ligações químicas. As forças intramoleculares são mais fortes do que as forças intermoleculares.

1 5 1
2014-05-28T17:33:23-03:00
As ligações quimicas, quando a força de uniao entre eles é suficiente para dar origem a um agregado estável, que pode ser considerado como especie molecular independente.