Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T17:35:53-03:00


B={5,6,7,8,9,10}

c={-1,0,1,2,3,4,5}

B-C={6,7,8,9,10}

1 5 1
[ vai do 6 ao 10]
Hum eu acho que entendi oque vc fez, é que vc reprentando em uma reta vc colocaria bolinha apenas no 6 e 10. Mas no C = {3, 4, 5} vc começou com 3 porque é ] no - 2, mas nonpoderia ser -3?
Vc sabe falar o porque dessa pergunta?
o 6 é bolinha fechada que é [ , o 10 também que é] quando for assim ] é bolinha aberta ele não entra
sim eu sei. A pergunta foi sober o C= 3,4,5. Vc começou pelo 3 , porque é ] no -2, mas como que eu vou saber que é 3. Nao.podia ser - 3?
2014-05-28T17:53:28-03:00
B: (5,6,7,8,9,10
c: (3,4,5
b: 6,7,8,9,10
se ta on laine?
to
ta eu vou inserir
cabei de fazer a pergunta, esta no site
respondi