Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T17:49:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
ABD=20° logo o arco AD=40° 
AÊD=(BC+AD)/2 ↔ 85*2=(BC+40°) ↔ BC=130° 
BD é diâmetro ; arco BD = BC + CD ↔ 180°=130°+CD ↔ CD=50° 
CBD = CD/2 ↔ CBD=25°
2 5 2
bom raciocínio anapaulapaulli
:)
de nada.
2014-05-28T18:21:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta o ângulo CBD = 25º