Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T17:55:24-03:00
Ele usa língua padrão para que seja entendida pelos leitores,sem importar as  variaçoes linguísticas existentes.
1 5 1
2014-05-28T17:55:48-03:00
Porque a linguagem padrão é a maneira mais fácil de fazer com que o máximo de pessoas entendam aquilo que ele escreve (a reportagem ao qual ele faz) , pois é a linguagem usada no dia-a-dia pela maioria, diferente da linguagem culta que é cheia de palavreados difíceis onde só pessoas com muito habito de leitura ou pessoas antigas conseguem ter melhor entendimento.