Respostas

2014-05-28T18:03:49-03:00
Os gramados da Copa serão perfeitos
O Brasil fará a Copa das Copas
Nunca pensamos que ficaríamos fora da Copa do Mundo do 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-28T18:07:42-03:00
Na Copa o Brasil vai colocar em prática o poder da maquiagem. Disfarçar a pobreza, esconder os viciados em drogas, ocultar a falta de saúde, cobrir a violência e fingir que tem educação.
1 5 1