Respostas

2014-05-28T18:18:16-03:00
Mata das araucarias,floresta dos pinhais e o pampa gaúcho
7 4 7
A melhor resposta!
2014-05-28T18:56:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Mata de Araucária e os pampas.
6 5 6