Respostas

2014-05-28T19:08:40-03:00
Pois através disso surgiu a manutenção do oxigênio da terra.
A melhor resposta!
2014-05-28T20:47:14-03:00
O surgimento dos organismos fotossintéticos foi importante por dois motivos: proporcionou uma alta produção de nutrientes, bases de muitas cadeias alimentares; a produção e acúmulo gradativo de oxigênio, o que permitiu a respiração aeróbica, e o maior aproveitamento da energia. 
1 5 1