Respostas

2014-05-28T19:15:41-03:00
Fosseis sao ossos encontrados como o dos dinossauros
A melhor resposta!
2014-05-28T19:19:36-03:00
Fósseis são restos ou vestígios preservados de animais, plantas ou outros seres vivos em rochas, sedimentos, gelo ou âmbar. Os fósseis são uma importante ferramenta para os geólogos e biólogos. Através dos fósseis os geólogos são capazes de identificar a idade relativa das rochas, e etc. Os biólogos procuram entender como surgiu a grande diversidade de organismos, utilizam fósseis nos seus estudos evolutivos...
2 4 2
so colocar o link
ta
ta localizando
mandei uma solicitasao
aceito