Respostas

2014-05-28T19:18:59-03:00
A teoria do direito divino dos reis tratasse da crença que os reis absolutistas eram um meio de comunicação e intervenção ente Deus e o homem. Eu acho que é isso
15 3 15
A melhor resposta!
2014-05-28T20:07:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Jacques Bossuet foi o criador dessa teoria, no qual acreditava-se que os reis eram indicados pelos poderes divinos, e por isso, todo poder precisava ser cedido aos reis absolutistas.
14 4 14