Respostas

2014-05-28T19:40:14-03:00
Acho que é centralizado.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-28T19:48:31-03:00
Centralizado. Pois nessa época o sistema era Absolutista, em que todo o poder estava nas mãos dos reis, o estado era o rei. Por isso dizer que o estado era ele, demonstra um sistema política centraliza, Luiz também era identificado com o rei sol, ou seja, ele era o centro do sistema.
2 4 2