Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:00:36-03:00
As etapas da metodologia científica são as seguintes: Observação -> Problematização -> Formulação da hipótese -> Experimentação -> Teoria.
3 5 3
valel
Vc só esqueceu de colocar o caso da hipótese e
estar errada e assim deve ser criada uma nova hipótese
2014-05-28T20:11:41-03:00
Observação > problema > proposição de uma hipótese > experimentos controlados > aí pode ocorrer a confirmação da hipótese >conhecimento científico OU em outro caso sua hipótese pode não ser confirmada (sua hipótese está incorreta) e assim volta para a proposição de uma nova hipótese e assim por diante...

2 3 2