No caso de um aparelho do tipo tablet com tela sensível ao toque,No caso de um aparelho do tipo tablet com tela sensível ao toque, pode-se dizer que essa tela é responsável por:
A) entrada de dados apenas.
B) entrada e saída de dados.
C) saída de dados apenas.
D) processamento de dados.
E) armazenamento de dados.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T23:36:41-03:00
Resposta B, entrada e saída de dados.
Entrada porque recebe a informação quando tocada, e saída quando emite a informação de forma que visualizamos.
2 5 2
2014-05-29T07:54:47-03:00
resposta (A) ENTRADA DE DADOS APENAS
1 5 1