Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:42:00-03:00
As diferenças do Inglês britânico e americano vão um pouco além da questão do sotaque ou da pronúncia.Aprincipal direrença entre eles acaba sendo  predominancia maior do maior praticado que é dos Estados Unidos,em grande parte pela maior presença na midia ao redor do mundo.Esse fenomendo é o inverso do que aconteceu até o final do XIX quando a Inglaterra tinha o podto de maior potencia mundial.
umas das diferenças do Ingles Americano e Britanico são:
ex:aluga-se que emquanto no americano é dito for rent no britanico é dito to lent/apartamento no americano é dito apartament e no britanico é flat e balas que no americano é dito candy no britanico será dito como sweets.

2 5 2
2014-05-28T20:44:27-03:00

Bom a verdade é que existe o inglês americano e o inglês britânico, não há tanta diferença assim entre  os dois, o básico é que existem algumas palavras que se usam de forma diferentes mas com o mesmo significado .Ex: chips em britânico significa batata frita e em inglês americano frie também significa batata frita. Obviamente que a o sotaque também  no britânico é mais marcado do que no americano.
1 3 1