Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:17:35-03:00
Se for sobre feudalismo são=
Córveia=tinham que trabalhar de 3 a 5 dias de graça
Banalidades=Tinham que pagar a utilização de ferramentas dos senhores feudais
Talha=O servo tinha que dar ao senhor feudal metade da produção obtida
Espero ter Ajudado
2 5 2
muito obg
De nada
De nada
Eu estava estudando sobre isso
eu vou fazer uma prova amanhã
2014-05-28T20:19:36-03:00
Corveia, talha, banalidades, mão morta, captação, dízimo e primanute 
2 4 2