Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:34:04-03:00
Ojalá é uma expressão que significa “esperança” e é sempre usado com o subjuntivo
Ojalá Que venga el electricista (espero que o eletricista virá)
Ojalá Que viniera el electricista (Eu desejo o eletricista poderia vir)
3 3 3
2014-05-29T11:19:06-03:00
Hola que passas?(oi como vai?)

que te duele?(o que esta doendo?)

no me digas(não me diga)
2 1 2