Respostas

2014-05-28T20:21:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A forma de governo é o presidencialismo.
A melhor resposta!
2014-05-28T20:22:52-03:00
A forma de governo adotada no Brasil foi a República Federativa constitucional presidencialista constituída por 26 estados.
2 5 2