Respostas

2014-05-28T20:30:44-03:00
Se é como estou pensando , é aqueles quadradinhos q ficam do lado , te mostrando a cor e o que a cor demontra , pelo que eu saiba.
A melhor resposta!
2014-05-28T20:31:23-03:00
As cores que são representadas na legenda dum mapa físico, mostram o relevo; num mapa político podem aparecer uns pontos: de pequenos aos grandes, lá estão a mostrar quantos habitantes vivem numa dada cidade.
Em conclusão, o mapa serve para localizar os países, as paisagens físicas, etc. ... A legenda num mapa mostra o os sinais/pontos/letras/etc. que aparecem no mapa. O essencial na leitura dos mapas é saber ler o mapa: LEGENDA do mapa tem instruções para leitura do mapa.Tomare que eu tenha ajudado ;)


1 5 1