Respostas

2014-05-28T20:30:19-03:00
Vc  vai no perfil da pessoa clicando na foto e ai lá vai ter adicionar como amigo-ou algo do tipo
A melhor resposta!
2014-05-28T20:32:03-03:00
Perto da sua foto com nome e tals ,  tem 2 carinhas , clica la , vc adiciona  alguém colocando o nome da pessoa , ou seja , o q ela usa aq , ou aceite o convite de amizade de alguem , ok ? 
3 4 3
não achei as duas carinhas
é tipo esses dois corpinhos la em cima perto da cartinha , o megafone e do lado te os ''corpinhos pela metade '' q são as carinhas
valeu