Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:37:47-03:00
O total de patas é de 90 pois:
13 galinhas=26 patas
6 patos=12
4 gansos=8
4 coelhos=16
3 cabritos=16
1 cavalo=4
1 vaca=4
1 boi=4
3 5 3
Obrigada por escolher como a melhor!rsrs
Já que o total de cabritos é de 3,então o total de patas é de 90
grata
2014-05-28T20:38:16-03:00
Galinhas=13*2=26
patos=6*2=12
gansos=4*2=8
coelhos=4*4=16
cabritos=32*4=128
cavalo=1*4=4
vaca=1*4=4
touro=1*4=4
soma de todas as patas 26+12+8+16+128+4+4+4=202 patas
2 5 2
o gente me desculpem sao 3 cabritos e n 32