Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T21:21:25-03:00
A Entalpia é uma grandeza fisica da termodinamica clássica de modo que eles tenha o maximo de energia de um sistema termodinamico,teoricamente passiva de ser removina na forma do calor.
Conforme sua definição a Entalpia engloba em si não só a energia interna mas também a energia armazenada no conjunto vizinhança que, absorvida pelo sistema via trabalho realizado pela vizinhança sobre esse em processos termodinâmicos que impliquem a diminuição de seu volume, também integra uma parcela de energia passível de ser extraída na forma de calor a partir do referido sistema.
A variação da entalpia esta na diferença entre a entalpia dos produtos e a dos reagentes,sendo assim o calor de uma reação corresponde ao calor liberado ou absorvido em uma  reação que é simbolidado pelo Δ H e se calcula como Δ Htotal = ΔH final – ΔH inicial.Que também depende da temperatura,pressão,estado fisico,numero de mols e da variedade das substancias. 
Em algumas reações quimicas não é possivel calcular o valor de Δ H,o que faz com que sua entalpia seja conhecida através da entalpia de outras reações,disso entra a lei de Hess,em que uma reação a variação da entalpiaa é a mesma,independente da etapa em que a reação ocorra.
Com a intenção de calcular a entalpia das reações,foi criado uma forma padrão de realizar compareções chamada de entalpia-padrão,e para que as entalpias sejam comparadas de acordo com uma semelhante,tem o nome de estado-padrão
2 5 2